Apologética Adventista

Vós sóis o sal da Terra

Eduardo Marinho | 03:15:00 | 0 comentários


 
Se você apagar isto sinceramente você não tem coração....
Oi,
eu tenho 29 anos. Deus me abençoou
com uma menina. Minha filha é
chamada Raquel e ela tem 10 Meses de
idade. Há alguns dias os doutores
encontraram nela um câncer
cerebral . Há só um caminho para salvá-la...
Operação. Infelizmente,
eu e meu marido não temos bastante dinheiro para
cobrir isto. AOL e
ZDNET nos ajudarão. Pedimos a você que repasse esse
e-mail a todas
as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará
as pessoas
recebidas. Cada pessoa que abrir este correio e passar
adiante três
pessoas pelo menos, nós receberemos 32 centavos. Por favor,
nos
ajude.. 

Sinceramente Abraços "

AJUDE
ESSA CRIANÇA REPASSANDO ESSA MENSAGEM PARA O MAIOR NUMERO DE AMIGOS
QUE PUDER!!!!  NÃO INGNORE ??? REPASSE ESSA MESAGEM !!

Está é uma das inúmeras missões que teremos nesta vida vamos ajudar com orações para que está criança possa sair do leito e ir para a sua casa...

ocultar

Category:

0 comentários

Apologética Adventista