Apologética Adventista

Priscilla Gollub-tanto amor

Eduardo Marinho | 03:55:00 | 5 comentários

Para todos que viram o testemunho de Priscilla e Elson está aqui um vídeo falando do amor e é esse amor que deve preencher nossos corações,foi o testemunho mais marcante aqui do blog pois teve muitos comentários uns  até meio que desagradavéis.

Quero aqui frisar que somos todos pecadores sei que traição hoje é o maior peso que um homem pode carregarmais para quem tem Deus tudo se torna mais fácil não sei como um Cristão pode atirar várias pedras contra umapessoa ao invés de perdoar assim como fomos perdoados.


Já na questão do casal é termo dos dois continuarem, perdoarem um ao outro,devemos só orar pois não tem mal que não se quebre diante de uma oração,mais se você já orou e nada aconteceu tem algo ai que está errado volte para o príncipio de tudo saiba quem é Deus.

Os homens só são assim por desconhecer e não saber o poder de Deus,mesmo assim foi dito por Jesus
''Pai perdoa,eles não sabem o que fazem''em outras palavras eles não conhecem teu poder.

Vamos continuar orando para que nosso bom Deus mantenha sua misericórdia sobre nós e que sejamos
preenchidos de tanto amor.

Para quem não viu o testemunho ainda está aqui;

Category: , , , ,

5 comentários:

  1. verdade devemos ser perdoadores, que Deus proteja o coração destas duas pessoas tão queridas por nós o dele para suportar a decepção, perdoar e seguir sua vida o dela para permanecer no Pai, para sentir-se perdoada por Deus e para suportar os olhares e as acusações. Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida que triste tudo isso.Priscilla/Elson, Daniela/Leonardo Gonçalves...Quantos mais do meio gospel não tem suas vidas realmente consagradas a Deus e envergonham o evangelho?No caso Priscilla,anulada da igreja,mas e do livro de Deus?Já Leonardo,separado.Acho que não pelo mesmo caso de Priscilla,mas vivendo como se separação no meio gospel fosse normal.Alguém me explica tudo isso pois vejo que o evangelho tem sido envergonhado por aqueles que tanto cantam e cantam e testemunho nada.

    ResponderExcluir

Apologética Adventista