Apologética Adventista

CACP é um centro apologético?(Parte 01)

Eduardo Marinho | 12:52:00 | 1 comentários


Quando se fala em apologética logo lembramos que este termo nada mais é que defesa da fé,e o CACP na verdade não faz esta defesa mais ela acusa as denominações rotulando de seitas,como não estou aqui para falar das outras mais sim da IASD, o que tenho observado é o grau de incompetência diante dos escritos de Ellen White,por mais que estudiosos,pastores e até leigos mostrem que suas interpretações estão erradas eles continuam afirmando o erro,portanto podemos concluir que o CACP não tem compromisso com a verdade.

Abaixo veja algumas acusações feitas pela CACP e contra argumentada pela Iasd:

Natanael Rinaldi: Afirma que a regra de fé da Iasd é os livros de Ellen White(Espírito de Profecia) e associa
a igreja como uma seita herética,e se não bastasse isso tem muita gente que pega carona neste site e comete
um erro tremendo.

A própria Ellen White recomenda a bíblia mais o CACP insiste que não é verdade para isso veja aqui o texto:

“Recomendo-vos, caro leitor, a Palavra de Deus como regra de vossa fé e prática. Por essa Palavra seremos julgados. Nela Deus prometeu dar visões nos “últimos dias”; não para uma nova regra de fé, mas para conforto do Seu povo e para corrigir os que se desviam da verdade bíblica. Assim tratou Deus com Pedro, quando estava para enviá-lo a pregar aos gentios.” – Primeiros Escritos, pág. 78

Outra acusação que parte do CACP é que a Iasd tem como co-redentor Azazel ou seja o diabo.

Mais para eles afirmarem que o co-redentor é o diabo então eles concordam que Azazel é o diabo,ai entra mais alguns detalhes que eles não observam sobre está questão e em levítico 16 deixa muito claro,veja abaixo:

Se os dois bodes representam Cristo por que tinha que tirar sorte?


Se os dois bodes representam Cristo por que uma era para o Senhor e o outro para Azazel?


Se os dois bodes representam Cristo por que porque quando ele é expulso para o deserto, o Bode para o Senhor já havia sido sacrificado?


Se os dois bodes representam Cristo por que o bode AZAZEL também seria um tipo de Cristo, pois o seu sangue não era derramado?


Se Jesus fez expiação pelos pecados isso quer dizer que ele é o autor dos pecados?Ele fez expiação pelos pecados de satanás?


Estes e mais outros mais argumentos o CACP deve responder,mais eles continuarão acusando a Iasd quando na verdade eles estão coando mosquitos...Jesus não tem pecados próprios a expiar e ele nunca fez ninguem cometer pecado nenhum. Jesus morreu POR CAUSA de nossos pecados.

Satanás morrerá por causa de SEUS PRÓPRIOS PECADOS E DOS QUE FEZ OS OUTROS COMETEREM.
Fonte:setimodia.wordpress
Curtam nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/bibliapalavrapoderosa

Category:

Um comentário:

  1. Está escrito: nao darás falso testemunho! O QUE VEMOS NA CACP NADA MAIS É DO QUE ISSO, TORCEM AS ESCRITURAS PARA SUA PRÓPRIA PERDICAO, Paulo e Pedro nos advertiram contra estes lobos vestidos de cordeiros, e atacam a IASD porque sabem que nao teem argumentos biblicos nem teologicos para a refutar entao entram no escarnio!

    ResponderExcluir

Apologética Adventista