Apologética Adventista

Frei Damião e o sábado!

Eduardo Marinho | 05:41:00 | 0 comentários


Entrevista de Frei Damião ao Gazeta do Sertão!

Veja o que ele diz a respeito do sábado!


GAZETA DO SERTÃO – Hoje, o Brasil sofre com seca em alguns lugares e enchentes em outros. Isso pode ser castigo divino pelo comportamento atual do homem fugindo sempre de Deus?

FREI DAMIÃO – Nosso Senhor pode mandar castigo para a humanidade… Estão se esquecendo de Deus, só pensam nas coisas deste mundo…

Segundo a Bíblia, o dia do Senhor era o sábado, mas o povo mudou para o domingo, provocando assim uma mudança religiosa, inclusive iniciada pelos próprios apóstolos [...]. A Sagrada Escritura diz a respeito do dia do Senhor, o seguinte: “Se guardares o sábado, eu vos enviarei a chuva a seu tempo, a terra produzirá frutos abundantes e eu os darei a vós e a vossos filhos.

Mas se profanares este dia, eu lhes enviarei a miséria e a fome. Semeareis e nada colhereis. A terra nada produzirá. A seca atingirá vossos campos. A doença, a peste e a fome cairão sobre os seus rebanhos. O fogo destruirá vossas casas e tudo que nelas houver…”.

Isso é o que diz a Sagrada Escritura, mas o povo não está cumprindo tal determinação divina…

GAZETA DO SERTÃO – E o domingo?

FREI DAMIÃO – O domingo tornou-se o dia do Satanás. É neste dia que mais se peca…

GAZETA DO SERTÃO – Por isso o homem de hoje merece ser castigado?

FREI DAMIÃO – Deus castiga também neste mundo… Mas ninguém está livre do castigo divino no outro mundo. Devemos procurar seguir as Escrituras, pois quando tudo vai bem, Deus fica satisfeito.


Category:

0 comentários

Apologética Adventista